O Flamengo fechou um acordo com a Directv GO, uma plataforma com conteúdos de TV ao vivo e streaming. A parceria tem vínculo até dezembro deste ano e começa ainda neste neste mês de junho. A marca estará presente nas placas de campo do Centro de Treinamento George Helal, o Ninho do Urubu, nos próximos dias, além dos microfones usados nas coletivas de imprensa do time. A empresa também estará em uma série de ações institucionais do Flamengo. Os valores ainda não foram revelados.
“Estamos muito animados com o nosso acordo. É mais uma marca de reconhecimento mundial e uma parceira que chega para grandes realizações com o Flamengo. Certamente será mais uma a sentir todo o engajamento da nossa fantástica torcida. Estamos confiantes de que a Directv GO terá muitos novos clientes da Nação Rubro-Negra”, celebrou Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo.
A sub-15 do Palmeiras fez história nas categorias de base do clube. Neste sábado (27),…
O zagueiro Bruno Fuchs foi expulso na partida contra o Cuiabá, neste sábado (27), pelo…
A bola vai rolar para mais uma partida do Campeonato Brasileiro 2024. Afinal, neste domingo,…
O Brasileirão tem um novo líder, pelo menos momentaneamente. Afinal, o Atlético-MG venceu o Cuiabá…
O técnico Ramón Díaz e o auxiliar Emiliano, seu filho, se pronunciaram sobre a saída…
Após 42 anos, o Porto, enfim, tem um novo presidente, de acordo com a imprensa…
Este site usa Cookies para melhorar a experiência do Usuário!