O Flamengo fechou um acordo com a Directv GO, uma plataforma com conteúdos de TV ao vivo e streaming. A parceria tem vínculo até dezembro deste ano e começa ainda neste neste mês de junho. A marca estará presente nas placas de campo do Centro de Treinamento George Helal, o Ninho do Urubu, nos próximos dias, além dos microfones usados nas coletivas de imprensa do time. A empresa também estará em uma série de ações institucionais do Flamengo. Os valores ainda não foram revelados.
“Estamos muito animados com o nosso acordo. É mais uma marca de reconhecimento mundial e uma parceira que chega para grandes realizações com o Flamengo. Certamente será mais uma a sentir todo o engajamento da nossa fantástica torcida. Estamos confiantes de que a Directv GO terá muitos novos clientes da Nação Rubro-Negra”, celebrou Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo.
Corinthians e Fluminense duelam neste domingo (28/4), às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena,…
A Ferroviária recebe o Palmeiras neste domingo (28/4), às 16h (de Brasília), no estádio Fonte…
O Cruzeiro encara o Vitória neste domingo (28), às 16h, no Mineirão, pela quarta rodada…
A 34ª rodada do campeonato italiano terá o encontro do Napoli com a Roma, neste…
Após um ano sem fazer um gol sequer em jogos da Premier League, o brasileiro…
Neste domingo (28), Nottingham Forest e Manchester City entram em campo pela 35ª rodada da…
Este site usa Cookies para melhorar a experiência do Usuário!