O clássico entre Flamengo e Vasco, na manhã desta quinta-feira, pelas quartas de final do Campeonato Carioca Sub-15 não chamou a atenção apenas pela goleada do Rubro-Negro. Após a vitória por 4 a 1 do Fla, que tirou a vantagem de 3 a 0 que o Cruz-Maltino havia conseguido no primeiro jogo, uma pancadaria generalizada tomou conta do gramado do Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador.

Após o apito final, que garantiu a classificação do Flamengo, que jogava por dois resultados iguais, Rayan, do Vasco, e Vitor, do Fla, se desentenderam e o jogador vascaíno acertou um chute no adversário, que ficou caído no chão. Então, um confusão entre jogadores dos dois times se formou no gramado, com muita correria e alguns empurrões.

Apesar do susto, a confusão foi logo controlado por membros das duas comissões técnicas e seguranças, que conseguiram separar a briga. Com a bola rolando, David Viana, duas vezes, Lorran e Pedrinho marcaram os gols do Flamengo, após Rayan abrir o placar para o Vasco.

Recentemente, outro Clássico dos Milhões também terminou em pancadaria. Foi em partida válida pelas quartas de final do Brasileiro Sub-20. Após a vitória por 3 a 0 do Flamengo, na Gávea, jogadores dos dois times causaram uma confusão generalizada no gramado e até no estacionamento do estádio.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários