-

Desde que se desligou do Flamengo em 2020, Jorge Jesus sempre teve o nome ligado a um possível retorno ao clube. Sem clima para a permanência de Vítor Pereira, após série de insucessos, o Mister passa a ser o preferido pela diretoria rubro-negra para assumir o comando da equipe.

Nesta segunda-feira (10) Jorge Jesus não deu pistas sobre seu futuro em entrevista coletiva, após vitória do Fenerbahçe pelo Campeonato Turco. O técnico português de 68 anos disse, porém, que o presidente do clube turco quer sua permanência.

Jorge Jesus comanda o Fenerbahçe em jogo diante do Sevilla pela Liga Europa – Ozan Kose/AFP via Getty Images

“O presidente disse que queria que eu continuasse. Eu disse que sentaríamos e tomaríamos uma decisão quando a temporada acabasse. Começamos a conversar com ele sobre isso em fevereiro. Faltam dois meses para o final da liga. Eu não acho que é o momento certo para falar sobre isso”, frisou.

Com a vitória por 2 a 1 sobre o Fatih Karagumruk nesta segunda-feira, o Fenerbahçe continua vivo na disputa pelo título turco. Afinal, o time de Istambul está a seis pontos do líder, o rival Galatasaray.

O contrato de Jorge Jesus com o Fenerbahçe termina em 31 de maio. Restam, portanto, 51 dias para o fim do vínculo. Caso o Flamengo queira o técnico imediatamente, precisará negociar com os turcos uma liberação e provavelmente pagar a multa rescisória.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários