O Flamengo puniu um funcionário de mídias sociais do clube. A diretoria rubro-negra, afinal, não gostou da imagem de Gabigol usando uma camisa com a frase “Que Deus perdoe essas pessoas ruins”, logo após a conquista do título da Copa do Brasil, no último domingo (10). O profissional, agora, passa a trabalhar nas categorias de base. A informação é do jornalista Venê Casagrande.
A imagem foi para as redes sociais do Flamengo após declaração de Gabigol afirmando que não iria ficar no clube para a temporada 2025. Além disso, o atacante fez algumas críticas à diretoria. Contudo, o profissional, por conta da “correria”, não ficou sabendo da declaração do atacante após o título da Copa do Brasil.
A frase ficou muito conhecida por meio de Adriano Imperador. Em 2010, o ídolo rubro-negro estava incomodado com algumas informações que circulavam na imprensa e exibiu a mensagem após marcar um gol no Maracanã.
A diretoria do Flamengo, então, decidiu afastar Gabigol da partida contra o Atlético-MG, na quarta (13). Em nota, o clube afirmou que o futuro do jogador será decidido pelo vice de futebol, Marcos Braz, em reunião com seus representantes. Contudo, ele pode voltar a ser opção contra o Cuiabá, pela 34ª rodada do Brasileirão.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários