O Bahia encaminhou a contratação do atacante Marinho, do Flamengo. O Rubro-Negro deu sinal verde para a saída do jogador e um avanço definitivo agora depende de um acerto entre o Tricolor de Aço e o atacante de 32 anos. Uma definição deve acontecer nos próximos dias.

O Tricolor de Aço deve desembolsar cerca de R$8 milhões para tirar o atacante da Gávea. Rei da América em 2020, quando atuava pelo Santos, Marinho é reserva no Flamengo e nem sequer foi a campo no clássico do último domingo (05), contra o Vasco. O jovem Matheus Gonçalves acabou ganhando a preferência de Vítor Pereira nos últimos jogos.

Marinho está muito próximo de ser reforço do Bahia – Gilvan de Souza / Flamengo

Em 2022, Marinho oscilou, mas atuou muitos jogos saindo  do banco de reservas. Atuou em 43 partidas. Marcou seis gols e deu seis assistências. Contudo, em 2023, o atacante perdeu espaço e soma oito jogos, com uma assistência.

Marinho já atuou no futebol baiano

Caso a negociação realmente seja concretizada, esta será a segunda passagem de Marinho pelo futebol baiano. Ele atuou pelo Vitória no início de 2016 e foi o grande responsável por livrar o time do rebaixamento.

Além disso, o Flamengo já busca uma reposição pelo atacante. O Rubro-Negro enviou uma oferta de R$66 milhões pelo atacante Ângelo, do Santos. A proposta já foi aceita pelo Peixe, mas ainda depende de um acerto com o jogador, para o time carioca concretizar o negócio. Mas até aqui, o atleta vem fazendo jogo duro para acertar com o time da Gávea.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários