O Flamengo já tem um acordo que o permite estudar a viabilidade da construção de um novo estádio, na região do Gasômetro, próxima ao Centro do Rio de Janeiro. De acordo com o portal ‘UOL’, a diretoria rubro-negra assinou um acordo de confidencialidade para receber documentos. Neles, pretende obter uma melhor ideia sobre o terreno em que pretende levantar sua futura arena.

Dessa forma, o clube se compromete a não divulgar detalhes sobre o documento. Nele, estão todos os detalhes que a diretoria do Flamengo espera obter para saber se pode ou não levar adiante a ideia da construção de um estádio. O terreno pertence ao fundo Porto Maravilha, sob gerência da Caixa Econômica Federal.

Área em que Flamengo projeta estádio tem 116 mil m², no Gasômetro – Reprodução de TV

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo!

No começo do ano, o Flamengo já tinha levantado a hipótese de aproveitar o terreno em questão, mas ainda de maneira preliminar. A área tem 116 mil m² e a diretoria do Flamengo (a saber, na figura do presidente Rodolfo Landim) projetou o custo de levantar o estádio em R$ 2 bilhões. A inspiração, de acordo com o mandatário, é fazer uma arena nos moldes do Signal Iduna Park, o campo do Borussia Dortmund, da Alemanha.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Comentários