O Flamengo realizou na tarde desta segunda-feira seu único treino em território argentino para o jogo desta terça (24), contra o Racing, no Estádio Presidente Perón, em Avellaneda, (ARG), às 21h30min, no primeiro duelo das oitavas de final da Libertadores.

O técnico Rogério Ceni comandou no CT do Boca Juniors um treino físico e técnico, dando ênfase na troca de passes e marcação sob pressão. Ceni tem à sua disposição 25 jogadores e apenas duas dúvidas. Ele não ainda decidiu se escala desde o início o lateral-esquerdo Filipe Luís e o atacante Gabigol, que recentemente se recuperaram de lesão.

Fla-Boca
Dirigentes de Flamengo e Boca trocaram gentilezas antes do treino na tarde desta segunda-feira (23) – Reprodução de vídeo

Antes de os jogadores iniciarem as atividades, dirigentes de Flamengo e Boca Juniors trocaram lembranças. O atacante Gabigol foi presenteado com a camisa 10 azul e amarela, que hoje pertence a Carlitos Tevez. E depois do treinamento alguns jogadores visitaram o Estádio La Bombonera, que pertence ao clube argentino. Na quarta (25), o Boca enfrenta o Internacional, no Beira-Rio, também pelas oitavas da Libertadores.

Comentários