A vitória do Flamengo em cima do Vasco, nesta segunda-feira (13), parece ter renovado o ânimo do time após um mau começo de ano. A perda do título da Taça Guanabara, além dos fracassos no Mundial de Clubes, na Supercopa e na Recopa Sul-Americana, podem ter começado a ficar para trás depois de ganhar o clássico. Ao menos é o que pretende o elenco rubro-negro.

Fabrício Bruno decidiu clássico para o Flamengo, diante do Vasco – Gilvan de Souza/Flamengo

De fato, o zagueiro Fabrício Bruno acredita que a vitória serviu para ‘virar a chave’ no astral do time. Para ele, que marcou o gol da vitória, o resultado levanta o moral do grupo. Assim, ele aproveitou para enaltecer o criticado técnico Vítor Pereira, que teria dito antes do jogo que a partida era fundamental para esta retomada.

“O Vitor Pereira é um cara muito merecedor. Ele trabalha muito sério conosco no dia a dia. No vestiário, nós falamos que essa chave tinha que virar e uma vitória hoje, por isso, seria muito importante. Sou grato a Deus por vestir esse manto do Flamengo. Agora, é descansar porque esse grupo mereceu a vitória”, disse, à ‘Band’, também apontando, após o jogo, que a luta do time foi, enfim, recompensada:

“A gente vinha batalhando. O professor Vitor cobra sempre muita intensidade, a gente vinha fazendo isso. No Fla-Flu, nós estávamos vencendo, mas tomamos a virada. Bateu aquela frustração na hora, mas no vestiário a gente procura levantar a cabeça. Porque o futebol brasileiro é assim, você perde um jogo, mas tem a oportunidade de fazer diferente em outro. Foi importante reverter a vantagem em um jogo grande e vamos nos dedicar para chegar à final”.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários