0
-

 

Rogério Ceni
Atividade no Ninho – Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Em confronto válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, Flamengo e Atlético-GO se enfrentam na noite deste sábado (14), às 21h30, no Maracanã. Essa será a primeira partida do técnico Rogério Ceni sob o comando do Rubro-Negro no Brasileirão, a vitória é fundamental para o time se manter na briga pelo bicampeonato e serve como teste para o confronto decisivo na próxima quarta-feira (18), contra o São Paulo, pela duelo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.

FLAMENGO

O time da Gávea vem de duas derrotas seguidas no Brasileiro, com oito gols sofridos, ainda sob o comando do ex-técnico Domènec Torrent. No primeiro turno, o Flamengo perdeu por 3 a 0, na casa do adversário e a partida deste sábado (14) pode ter um gosto de revanche para os flamenguistas, além de ter a possibilidade de assumir a liderança do Brasileirão. A tendência é que a base do time que perdeu para o São Paulo, na Copa do Brasil, seja mantida. A dúvida na escalação de Rogério Ceni fica por conta de Arrascaeta, que atuou apenas 45 minutos na derrota para o Tricolor paulista, se o uruguaio começa o jogo como titular, ou no banco de reservas.

ATLÉTICO-GO

Apresentado na tarde da última sexta-feira (13), o técnico Marcelo Cabo fará sua partida de estreia no comando do Atlético-GO, diante do Flamengo, no Maracanã. O treinador conquistou o título mais relevante da história do clube, foi campeão da Série B do Brasileiro em 2016 com o Dragão, e vem para a sua segunda passagem. Para o primeiro compromisso, o técnico deve manter a base da equipe que vinha jogando e terá a difícil missão de encarar o atual campeão Brasileiro. O Atlético-GO aparece na 14ª posição, com 23 pontos somados. A equipe goiana vem de um empate por 1 a 1 com o Corinthians.

 

FLAMENGO X ATLÉTICO-GO

FLAMENGO: Diego Alves, Matheuzinho, Gustavo Henrique (Thuler), Léo Pereira e Renê; Willian Arão, Gerson, Vitinho e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel Barbosa. Técnico: Rogério Ceni.

ATLÉTICO-GO: Jean; Dudu, Gilvan, Oliveira (João Victor) e Nicolas; Marlon Freitas, Willian Maranhão e Gustavo Ferrareis; Janderson, Chico e Zé Roberto. Técnico: Marcelo Cabo.

Data e hora: 14/11/2020, às 21h30.
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Rafael Traci (SC)
Auxiliares: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Cleiriston Clay Barreto Rios (SE)
Onde assistir: Premiere

Comentários