Flamengo e Olimpia decidem, nesta quarta-feira (18), o segundo semifinalista da Libertadores de 2021, a partir das 19h15, no Mané Garrincha, em Brasília. Os cariocas vão jogar na capital federal para poder ter público. São esperados cerca de 15 mil torcedores.
Na ida das quartas de final do torneio, o Rubro-Negro venceu por 4 a 1, mesmo jogando no Paraguai. Assim, o Fla pode perder por até 3 a 0 que passa de fase. Se vencer ou empatar, claro, também avança. Novo 4 a 1, mas para os visitantes, leva para os pênaltis. O Olimpia precisa de vencer por quatro ou mais gols de diferença ou até por três, mas com placares a partir de 5 a 2.
Onde Ver: Fox Sports e Facebook Watch
Como chega o Flamengo
Invicto na Libertadores, o Flamengo tem desfalques importantes: César, Rodrigo Caio, Renê, Piris da Motta e Isla estão lesionados, enquanto Gustavo Henrique e Thiago Maia estão isolados por conta da Covid-19. Apesar da boa vantagem na ida, o Fla vai com o que tiver de melhor.
Como chega o Olimpia
Os paraguaios têm quatro baixas: Alejandro Silva, Antolin Alcaraz e Victor Salazar estão no DM. O último, aliás, se machucou no jogo de ida, após choque com Arrascaeta. Quem também não joga é Isidro Pitta, que foi vendido para o Huesca, da Espanha, durante o fim de semana. No último domingo, aliás, o Decano demitiu o treinador Sergio Orteman. Landaida assume interinamente.
FLAMENGO X OLIMPIA; VOLTA DAS QUARTAS DE FINAL DA LIBERTADORES
Data e horário: 18/8/2021; 19h15
Local: Estádio Mané Garrincha, Brasília (DF)
Flamengo: Diego Alves; Matheuzinho, Bruno Viana, Léo Pereira e Filipe Luís; Arão, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol Técnico: Renato Gaúcho
Olimpia: Aguilar; Otálvaro, Luis Zárate, Mateo Gamarra e Tito Torres; Richard Ortíz, Orzusa, Ojeda e Quintana; Recalde e Roque Santa Cruz. Técnico: Enrique Landaida
Árbitro: Jesús Valenzuela (VEN)
Assistentes: Tulio Moreno (VEN) e Lubin Torrealba (VEN)
Árbitro de vídeo: Jhon Ospina (COL)
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários