No radar do Flamengo para a próxima temporada, o goleiro Rossi não deve permanecer mesmo no Boca Juniors. Com contrato válido com o clube argentino até o final do ano, o jogador vinha negociando a renovação, por meio de seu empresário Miguel González. No entanto, as conversas entre o agente e a diretoria do Boca Juniors não são das melhores. Miguel afirmou que os dirigentes do Xeneize não quer que o goleiro renove o contrato.

“Me deu a impressão de que o Boca decidiu que Rossi não agarre mais. Me disseram que não o venderiam por menos de 18 milhões de dólares (R$ 95 milhões), uma loucura. Nos deram a entender que se Rossi não assinasse, não jogava mais. O Boca não quer que Rossi assine”, disse Miguel González, em entrevista à “TyC Sports”.

Rossi durante partida do Boca Juniors – Marcelo Endelli/Getty Images

“Dizerem que o que pedimos pode quebrar o clube é inacreditável. O clube segue sendo ingrato com ele. Cedemos muito, e encaramos a reunião como uma extorsão”, completou o empresário.

Além de citar o seu descontentamento com a postura do Boca Juniors, o empresário de Rossi afirmou que o goleiro recebe 1,5 milhão de pesos (R$ 59,8 milhões) no clube argentino. Miguel González disse ainda que, recentemente, três clubes da Argentina ofereceram propostas superiores a do Boca.

Flamengo de olho

Com Diego Alves de saída do Flamengo no final do ano, a diretoria do Rubro-Negro está atenta ao mercado. Como Rossi tem contrato com o Boca Juniors até o fim deste ano, o jogador poderia assinar um pré-contrato e chegar de graça ao Mais Querido. No entanto, até o momento, a cúpula rubro-negra ainda não formulou uma proposta ao jogador.

Carreira de Rossi

O goleiro argentino foi revelado pelo Chacarita Juniors e acumula passagens por Estudiantes, Defensa y Justicia, Antofagasta, do Chile, e Lanús. Atualmente, está em sua segunda passagem pelo Boca Juniors, onde atuou em 2017 e 2018 e depois em 2020.

Quer receber notícias sobre o Mengão direto no seu celular? Clique no link e participe do nosso grupo no Whatsapp:
https://chat.whatsapp.com/BHKgKCQdC9A3VS2HWhmptB

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários