Emprestado pelo Manchester United ao Flamengo até junho de 2022, o meio-campista Andreas Pereira já fala sobre ficar em definitivo no Rubro-Negro. E um dos principais motivos para o desejo de permanecer no Brasil é o sentimento de dívida pela falha decisiva na final da Copa Libertadores, contra o Palmeiras.

Flamengo terá que desembolsar mais de R$ 100 milhões para ter Andreas Pereira em definitivo – Gilvan de Souza/Flamengo

“Meu desejo sempre foi ficar aqui no Flamengo, e agora vamos fazer de tudo. Vamos conversar com o presidente Landim e com o Marcos Braz para fazer isso possível”, afirmou Andreas Pereira em entrevista à “ESPN Brasil”, antes de falar sobre a falha na Libertadores:

“Foi um dia marcante pra mim, emocionante. A Nação me abraçou depois do que aconteceu (falha decisiva na final da Libertadores). Eu sou eternamente grato por isso. Claro, eu estou com um sentimento de que devo um título para a torcida. Como disse pra eles, podem contar comigo, vou fazer o meu melhor para que no ano que vem a gente possa sair com esses títulos”.

Mas a permanência de Andreas Pereira no Flamengo não será uma questão simples. O valor estipulado para a compra do jogador gira em torno de 18 milhões de euros (R$ 113 milhões). Pelo Rubro-Negro, o meia tem 24 partidas, cinco gols marcados e uma assistência.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários