Athletico e Flamengo fizeram um jogo de baixo nível, neste sábado, na Arena da Baixada (23) pela terceira rodada da Série A do Brasileiro. No fim, o menos pior venceu: Athletico 1 a 0, gol de Terans cobrando um pênalti bobo de Isla em Cirino, no primeiro tempo. O Rubro-Negro, com muitos desfalques e novamente com três zagueiros, não teve inspiração. E jogou muito mudado, com um ataque formado por Lazaro, Marinho e Pedro, todos mal.

Veja aqui as atuações do Flamengo

Terans (20) tenta sair da marcação de Arão e levar o Athletico ao ataque – Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O Flamengo perde a invencibilidade e para nos quatro pontos. Assim, corre risco de perder sua posição no G4. O Athletico que vinha de duas derrotas e era o lanterna, marcou seus primeiros pontos.

Veja aqui a tabela de classificação da Série A do Brasileiro

Primeiro tempo

O Athlético, durante todo o primeiro tempo, buscou jogar sempre pela esquerda do ataque, em cima de Isla, que voltava para marar, mas não estava bem, e Arão. Já o Flamengo tentava investir pelos flancos, mas com pouca objetividade. As duas melhores chances do Fla foram de Pedro, numa jogada individual em que ganhou escanteio, e Marinho num chute de fora da área. O Furacão, melhor, teve uma bola de Terans na trave e abriu o placar aos 31, com Terans cobrando pênalti (de Isla em Cirino).

Segundo tempo

O Flamengo voltou um pouco melhor , com a entrada de Everton Ribeiro na vaga de Lázaro. Mas o time seguiu com pouca força ofensiva e cometendo erros defensivos. Mas o Furacão não soube aproveitar.  A etapa com poucos momentos de perigo e foi, modorrentamente arrastada até o apito final do juiz.

ATHLETICO-PR 1 x 0 FLAMENGO

3ª rodada da Série A do Brasileiro
Data: 23/4/2022
Local: Arena Baixada, em Curitiba (PR)
ATHLETICO-PR: Bento; Orejuela (Pedro Rocha, aos 39′ do 2ºT), Matheus Felipe, Pedro Henrique e Abner; Pablo Siles (Christian, aos 18′ do 1ºT), Bryan García e Terans (Marlos, aos 38′ do 2ºT); Canobbio, Vitinho (Luvcas Halter, aos 38′ do 2ºT) e Marcelo Cirino (Pablo, aos 26′ do 2ºT). Técnico: Fabio Carille.
FLAMENGO: Hugo; Willian Arão, Pablo e Leo Pereira; Isla, Thiago Maia (Gabigol, aos 17′ do 2ºT), João Gomes (Andreas, aos 17′ do 2ºT) e Arrascaeta;  Lázaro (Everton Ribeiro, no Intervalo) , Marinho  (Diego Ribas, aos 28′ do 2ºT) e Pedro. Técnico: Paulo Sousa.
Gol: Terans, de pênalti, aos 31′ do 1ºT (1-0)
Árbitro: Raphael Claus (FIFA/SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA/SP) e Neuza Ines Back (FIFA/SP)
VAR: Rodrigo D Alonso Ferreira (SC)
Cartões Amarelos: Matheus Felipe , Orejuela. Lucas Halter, Christian (ATH) Pablo, Marinho (FLA)

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram Facebook.

Comentários