Diferente do que foi informado por alguns véiculos da imprensa brasileira e portuguesa, o Benfica negou que o técnico Jorge Jesus tenha aceitado um acordo com o Flamengo. Em nota, o clube reforçou que o treinador está focado nas competições pelas Águias.

Benfica reforçou que Jesus está focado nas competições pelo clube até o meio de 2022 – Divulgação/SL Benfica

“O Sport Lisboa e Benfica e o seu treinador Jorge Jesus refutam cabalmente a existência de qualquer acordo com o Flamengo para a libertação da sua equipa técnica mediante entendimento entre os clubes”, diz um trecho da nota publicada no site oficial do clube.

Antes mesmo do Benfica se manifestar, o próprio auxiliar técnico de Jesus, João de Deus, já havia negado a existência de um acordo entre o treinador e o Rubro-Negro. Enquanto isso, Marcos Braz e Bruno Spindel seguem em Portugal na busca por um treinador para o Flamengo em 2022.

Confira a nota do Benfica na íntegra:

O Sport Lisboa e Benfica e o seu treinador Jorge Jesus refutam cabalmente a existência de qualquer acordo com o Flamengo para a libertação da sua equipa técnica mediante entendimento entre os clubes.

Jorge Jesus tem contrato com o Sport Lisboa e Benfica e está focado nos objetivos desportivos do Clube, sendo manifestamente falso e descabido que tenha demonstrado qualquer vontade de regressar ao Brasil nesta altura.

O Sport Lisboa e Benfica lamenta que, na véspera de uma partida decisiva para a sua continuidade na Taça de Portugal, um órgão de informação com a chancela CNN se predisponha a disseminar informações falsas e já desmentidas em direto pelo próprio representante do Flamengo.

Jorge Jesus, ao contrário do que foi divulgado pela CNN Portugal, não deseja voltar ao Brasil, mas sim voltar a ser campeão pelo Sport Lisboa e Benfica.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários