Na chegada do Flamengo da Argentina, Marcos Braz, vice-presidente do clube, valorizou a vitória de 3 a 2 do Rubro-Negro sobre o Vélez Sarsfield. O dirigente exaltou os três pontos conquistados no país vizinho, algo que não acontecia há 20 anos, o que pode ser um diferencial na briga pelo primeiro lugar geral da Libertadores.

“Estreamos na Libertadores, contra um time argentino, na Argentina… Não é qualquer time. Importante começar esse campeonato da maneira que começamos.”, destacou o dirigente.

Por fim, ele voltou a mostrar confiança que o Flamengo e o meia Arrascaeta vão se acertar, mas falou que é necessário ter calma. O empresário do jogador pede que o Rubro-Negro cumpra a palavra dada no final de 2019 e renove e aumente o salário do uruguaio. A promessa inclui também a compra de 12,5% dos direitos econômicos do uruguaio junto ao Defensor (URU).

“Não muda nada do que pensamos sobre o Arrascaeta. Fez mais um golaço, como muitos outros. Fez mais um jogo acima da média como sempre fez. Tanto é que quando fomos comprar pagamos uma quantia considerável. Não há nenhuma surpresa. Tenho certeza que na hora certa vamos chegar a um denominador comum. E essa história que é muito mais espuma do que outro tipo de problema, vai acabar. Temos a situação dele e de outros jogadores que temos que ter o mesmo cuidado. Evidente que ele é um jogador com uma importância enorme no elenco, mas tem que esperar mais um pouquinho. É questão de dinheiro e situações que precisamos esperar para avançar. É bom deixar claro que é um jogador com dois anos e oito meses de contrato, o Flamengo paga nos dias corretos, mas não significa que não vamos olhar e analisar para ter o reajuste ou qualquer coisa esperada por ele.”, concluiu o dirigente.

Quer receber, por whatsapp, todas as informações do Flamengo? Então clique aqui

Comentários