Do outro lado do Atlântico, uma declaração que pode balançar o interesse dos dirigentes do Flamengo. Carlos Carvalhal, treinador do Braga, disse neste domingo (31) que foi procurado para dirigir o Rubro-Negro em 2020, mas que  “têm sempre a mala pronta à porta”.

Carlos Carvalhal comanda atualmente o Braga, de Portugal – Divulgação/SC Braga

“Não sabemos o dia de amanhã. Parafraseando o meu colega Jorge Jesus, todos os treinadores têm sempre a mala pronta à porta. Nunca é isso que um treinador deseja, gosta de levar o trabalho até ao fim e estamos fortemente empenhados em ir até ao fim” disse Carvalhal na entrevista coletiva na véspera do jogo contra o Portimonense pelo Campeonato Português.

Confira a classificação do Campeonato Português

Carvalhal, que voltou a ter seu nome sondado nos últimos dias por causa da incerteza da continuidade de Renato Gaúcho, afirmou que ainda pretende seguir no Braga apesar do interesse do Flamengo.

“A opção pelo Braga não foi por razões de ordem financeira, mas por ser de Braga, gostar do clube e por causa da pandemia. O interesse de um dos maiores clubes do mundo, a ser verdade, me deixa muito orgulhoso, é uma recompensa pelo trabalho que temos vindo a fazer. A nossa ideia é deixar uma marca por onde passamos. Ainda tenho uma tarefa por fazer”, completou.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários