O Flamengo ganhou uma baixa de última hora para encarar o América-MG, neste domingo (13), pela terceira rodada do Brasileirão, no Maracanã: Pedro. O camisa 21 está com Covid-19 e já encontra-se em isolamento. Em uma postagem nas redes sociais, o atacante afirmou que está sem sintomas. No início desta semana, o treinador Rogério Ceni também testou positivo para a doença e por isso o Fla será comandado por Maurício Souza mais uma vez.

O problema é ainda maior porque o Rubro-Negro já não poderia contar com Gabigol, a serviço da Seleção Brasileira, na Copa América. Assim, o comando do ataque do Fla diante do Coelho terá o jovem Rodrigo Muniz, de 20 anos. Na última quinta-feira (10), ele anotou o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Coritiba.

Hugo Souza aumenta a lista de baixas

Quem também não jogará é o goleiro Hugo Souza. Ele acordou queixando-se de dores no joelho direito e foi poupado da partida pela comissão técnica. Além dos citados, o Flamengo não terá Piris da Motta, Isla, Arrascaeta e Everton Ribeiro, a serviço das respectivas seleções. O goleiro César e  o volante Thiago Maia se recuperam de cirurgia, não jogam desde a temporada passada, e seguem como desfalques.

Goleiro Hugo Souza também será baixa diante do América-MG – Foto – Alexandre Vidal

Comentários