Com a convocação de Gabigol para a Copa América, o atacante Pedro certamente receberá sequência no time titular do Flamengo. O atual camisa 9 desfalcará o Rubro-Negro em pelo menos seis jogos (América-MG, Coritiba, RB Bragantino, Fortaleza e Juventude), mas como o Brasil deve chegar longe na competição, Gabi pode ser desfalque também contra Cuiabá, Fluminense, Atlético-MG e Chapecoense.

Por conta de tudo que já fez por Flamengo, Seleção Brasileira e Fluminense, onde começou a carreira, a tendência é que Pedro dê conta do recado e mantenha o ataque do Fla em alta. Até aqui, o time principal só passou em branco uma vez na temporada. E, por falar em Seleção, o camisa 21 quer usar o período para carimbar a sua vaga nas Olimpíadas de Tóquio, que começam no final de julho. Além, é claro, de deixar o treinador Rogério Ceni com uma pulga atrás da orelha: quem deve ser o titular quando tiver os dois à disposição?

Somando Fla e Seleção, Pedro tem quatro gols no últimos 3 jogos. Pelo Rubro-Negro, já são mas de 30 bolas na rede – Ricardo Nogueira / CBF

Comentários