O Conselho Deliberativo do Flamengo aprovou, por unanimidade, o novo contrato do clube com a AssistCard. A empresa, focada em venda de assistência de viagens, estampará a sua marca nos uniformes do Rubro-Negro até o fim de 2024. Segundo o jornalista Jorge Nicola, o acordo pode gerar R$ 17,5 milhões aos cofres do Mais Querido.

A AssistCard ocupará a parte inferior das costas da camisa do Flamengo. Aliás, a logotipo já esteve presente no uniforme na partida contra o Vélez Sarsfield, no Maracanã, pelo jogo de volta da semifinal da Libertadores. Apenas para aquela partida, o Rubro-Negro recebeu R$ 2,5 milhões.

Marca da AssistCard na camisa do Flamengo – Marcelo Cortes / Flamengo

Agora, o Flamengo tem oito empresas que estampam suas marcas no uniforme do time carioca. Assim, o Mais Querido terminará a temporada com R$ 130 milhões de arrecadação de patrocinadores no uniforme. Veja as marcas e seus respectivos valores abaixo.

Adidas – R$ 33 milhões
BRB – R$ 32 milhões
PixBet – R$ 24 milhões
Mercado Livre – R$ 18 milhões
AssistCard – R$ 17,5 milhões
Havan – R$ 12,6 milhões
ABC da Construção – R$ 6,1 milhões
Luvix – R$ 4 milhões

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários