Em coletiva de imprensa na manhã desta terça-feira (19), no Ninho do Urubu, o meia Diego Ribas anunciou que esse será o seu último ano jogando pelo Flamengo. Com a presença de seus familiares, o camisa 10 contou como será os seus últimos meses pelo clube carioca, e afirmou que não jogará em outro clube no Brasil.

Diego não esconde a emoção ao falar de sua  saída do Flamengo no fim do atual contrato – Lucas Bayer

“Hoje completa seis anos da minha chegada. Foram seis anos maravilhosos e ano passado na minha renovação, decidimos que seria meu último ano como jogador. E eu venho aqui confirmar que esse será meu último ano. Não vou atuar em nenhum outro clube do futebol brasileiro”, disse Ribas, que concluiu.

“Ainda vou decidir o que vou fazer, vou me dar alguns meses, decidir se vou me aposentar, mas se eu for continuar, vou atuar fora do país”.

Ele não descarta se tornar técnico.

“Ser treinador é uma possibilidade, não é uma certeza. Quero ver o futebol de fora. Faz parte da minha vida, mas tenho outros projetos. Quero compartilhar minha história. Transmitir isso para as pessoas para que contribua na carreira delas. Quero dominar meu calendário.

O apoiador estava acompanhado da sua família.  Vário jogadores também estiveram presentes na coletiva: Gabigol, Diego Alves, Filipe Luís e Rodrigo Caio.

A mulher Bruna e os filhos ( Davi, Matteo e Letícia, esta no colo de Bruna) marcaram presença na coletiva de Diego – Lucas Bayer/Jogada10

Questionado sobre ser um dos “donos da panela” do elenco rubro-negro, Diego disse como lida diariamente com as críticas.

“A verdade vem daqueles que nos conhecem. Eu só espero que essas pessoas maldosas não tratem elas assim. Tudo que foi feito, construído, foi com muita dignidade. As pessoas pegam pesado. Tem hora que é difícil entender.”

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários