A cúpula de futebol do Flamengo vai conversar, na manhã desta segunda-feira (25), com toda a equipe de departamento médico, chefiada por Marcio Tannure, para entender o que aconteceu com o atacante Pedro. Ele teria atuado já com dores no menisco contra o Juventude, uelo no qual deixou o gramado aos 21 minutos do segundo tempo com dores. Ele fez um gol na partida. O camisa 21 vai passar por uma artroscopia, após ter constatada uma lesão de menisco no joelho direito. A cirurgia acontece na noite desta segunda-feira, às 19h, no Copa Star, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
APOSENTANDO AOS 23, EX-FLA CRITICA O DM
A ideia da diretoria rubro-negra é saber os detalhes médicos do caso e por que Pedro entrou em campo em algumas partidas, mesmo já sentindo o problema na região. Contra o Athletico-PR, por exemplo, ele ainda marcou o gol de empate, cobrando pênalti. Nos últimos quatro jogos, deixou sua marca em todos os embates e chegou aos 18 gols em 46 partidas pelo Flamengo na temporada.
Sendo assim, mesmo com todas as explicações, Pedro é desfalque confirmado para os próximos jogos da equipe. Nesta quarta-feira (27), o Fla decide seu futuro na Copa do Brasil, diante do Athletico, no Maracanã, pelas semifinais da competição, precisando de uma vitória simples. No fim de semana, o rival é o líder do Brasileiro, o Atlético, que está 13 pontos à frente do Rubro-Negro. Qualquer resultado que não seja a vitória praticamente tira as chances do tricampeonato nacional.
Além de Pedro, Renato Gaúcho não poderá contar com Arrascaeta, desfalque confirmado, com problemas musculares. O uruguaio é esperado para o confronto diante do Galo, no fim de semana.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários