Em reunião nesta quinta-feira (19), no Ninho do Urubu, Paulo Sousa afirmou que foi mal-entendido em sua afirmação sobre o goleiro Diego Alves. No encontro, estavam presentes Bruno Spindel, Márcio Tannure, Diego Ribas, Everton Ribeiro, Arão, Rodrigo Caio e David Luiz, além do treinador e do goleiro. Segundo o repórter Eric Faria, todos que estavam no encontro, com exceção de Paulo, negaram que Diego Alves pediu para jogar contra a Católica. Ademais, o jornalista afirmou que a pergunta feita na coletiva para o treinador foi encomendada pelo próprio Paulo Sousa.

Paulo Sousa se explica após declaração em coletiva de imprensa – Gilvan de Souza / Flamengo

No encontro, Paulo Sousa garantiu que foi mal-interpretado na coletiva de imprensa, afirmando que em momento nenhum disse que o goleiro se colocou à disposição. Após a reunião no centro de treinamento, o Flamengo deve emitir um comunicado oficial nas próximas horas desmentindo a afirmação do treinador.

Paulo Sousa, por sua vez, prometeu que irá se explicar após a partida contra o Goiás, no sábado. No entanto, Diego Alves pediu uma retratação do treinador português antes da próxima partida. A presença dos jogadores na reunião partiu de um pedido do goleiro, que pediu que todos os capitães da equipe participassem da conversa.

Relembre o caso

Na coletiva de imprensa, após a vitória por 3 a 0 contra a Universidad Católica, Paulo Sousa afirmou que o goleiro Diego Alves pediu para jogar, e afirmou que o jogador ficou de fora da partida por não ter treinado nos dias anteriores ao confronto pela Libertadores.

No dia seguinte a frase de Paulo Sousa, Bruno Spindel, dirigente do Flamengo, disse para pessoas próximas que Diego Alves teria dito que não tinha condições de jogar, indo na contramão do que o treinador afirmou na coletiva de imprensa.

Quer receber noticias sobre o Mengão direto no seu celular? Clique no link e participe do nosso grupo no Whatsapp:
https://chat.whatsapp.com/BHKgKCQdC9A3VS2HWhmptB

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram Facebook.

Comentários