O Flamengo já se movimenta nos bastidores para mapear o mercado em busca de um possível substituo para Paulo Sousa. O presidente Rodolfo Landim ainda não está completamente convencido pela troca de comando, mas está irritado com o futebol do time. Dessa forma, ele  já pediu um levantamento por técnicos que possam interessar o Rubro-Negro. A informação é do “UOL”.

Rodolfo Landim é o presidente do Flamengo – Alexandre Vidal/Flamengo

Ainda de acordo com o site, o Rubro-Negro deve fazer uma troca apenas se já estiver um candidato para o cargo e se entender que a permanência de Paulo Sousa é insustentável. Além disso, a relação do treinado com o elenco também é analisada pelo Flamengo. Na coletiva do último domingo, por exemplo, o português falou de erros individuais do time após a derrota para o Fortaleza.

Vale lembrar que a reposição precisa ser imediata justamente por causa da reformulação do futebol do Flamengo. Com a chegada da comissão técnica Paulo Sousa, o auxiliar permanente Maurício Souza foi despedido do clube. Além dele, os preparadores físicos Betinho e Rafael Miranda e o  preparador de goleiros Rafael Winick também deixaram o clube no início do ano.

Já o Fábio Matias, que era o técnico do sub-20 e chegou a comandar o time alternativo do Fla no início da temporada, já deixou o clube e se transferiu para o Red Bull Bragantino. Assim, o Rubro-Negro não tem profissionais integrados para assumir o elenco principal em caso de ruptura de comando imediata.

Quer receber notícias sobre o Mengão direto no seu celular? Clique no link e participe do nosso grupo no Whatsapp:
https://chat.whatsapp.com/BHKgKCQdC9A3VS2HWhmptB

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários