O Flamengo está confiante na contratação do meia Oscar, do Shangai SIPG, da China, por empréstimo até o fim do ano. No entanto, a cúpula rubro-negra terá de aguardar a decisão final da diretoria do clube chinês. Em um primeiro momento, ela não quer liberar o jogador para fechar com outro time.

Em informação divulga pelo jornalista Venê Casagrande, e confirmada pelo Jogada10, dirigentes do Shangai SIPG temem que Oscar possa sofrer alguma lesão, já que o meio-campista disputou apenas seis partidas neste ano.

Oscar durante partida pela Seleção – Rafael Ribeiro/CBF

Outro ponto que faz com que a diretoria do clube chinês fique receosa com o empréstimo de Oscar é o desejo do jogador em retornar para o futebol chinês. Ídolo no Shangai SIPG, o meia está no clube desde 2017. Por lá, o brasileiro recebe salário de R$ 10 milhões por mês, um dos maiores do país.

Flamengo tem acordo verbal com Oscar

Entre Flamengo e Oscar já está tudo acertado. O jogador, inclusive, gostaria de já estar no Rio de Janeiro para acertar os últimos detalhes da negociação, mas teve que ficar na China para aguardar a decisão de seu clube. Vale lembrar que, além do Rubro-Negro, Internacional e Corinthians demonstraram desejo de contar com o jogador nesta temporada.

Quer receber notícias sobre o Mengão direto no seu celular? Clique no link e participe do nosso grupo no Whatsapp:
https://chat.whatsapp.com/BHKgKCQdC9A3VS2HWhmptB

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários