Ao longo de carreira, Everton Ribeiro sentiu poucas vezes a sensação de ficar no quase em uma decisão. Em Montevidéu, no Uruguai, o camisa 7 sofreu pela primeira vez com uma derrota em decisão pelo Flamengo. Na prorrogação, o Rubro-Negro foi superado pelo Palmeiras, por 2 a 1, e retornará para o Rio de Janeiro sem o tão sonhado tricampeonato.

Soy loco por tri, América! Palmeiras vence o Fla na prorrogação e leva a Libertadores

Everton Ribeiro teve atuação sem brilho na final da Libertadores – Marcelo Cortes / Flamengo

Após a partida, Everton Ribeiro demonstrou abatimento com o resultado. Com poucas palavras, o meia-atacante do Flamengo lamentou o resultado e confessou que não esperava falar sobre uma derrota após o apito final. Para o camisa 7, o gol sofrido no início prejudicou a estratégia e permitiu o Palmeiras controlar a partida.

“Não é fácil (sair atrás no placar). Proporcionou o jogo reativo deles. Eles são fortes nesse jogo. A gente se expôs, mas controlamos os contra-ataques deles. Jogamos no ataque e perdemos alguns gols”, avaliou Everton Ribeiro.

“Não pensava em falar sobre uma derrota. Infelizmente em um jogo tudo pode acontecer. Lamentamos muito a derrota, mas vamos olhar para frente e fazer ainda mais por merecer, para chegar em mais finais e ser campeão”, completou.

A delegação do Flamengo retorna ao Rio de Janeiro nesta madrugada. O Rubro-Negro tem pouco tempo para se recuperar da derrota para o Palmeiras e já volta a campo na próxima terça-feira, às 20h, contra o Ceará, no Maracanã, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários