Jogada 10

Seu time do coração

Publicidade

Fla processará youtuber por ‘piada’ com vítimas do incêndio no Ninho

Diretoria rubro-negra prepara ação contra torcedor tricolor que afirmou que o Flamengo fez 'churrasquinho de criança'

Por Redação Jogada10

O Flamengo prepara uma ação contra o tricolor, youtuber e influencer André Luiz. No último sábado (15), momentos antes do Fla-Flu, ele afirmou, em uma live, que o “Flamengo fez churrasquinho das crianças”, em uma referência ao incêndio no Ninho do Urubu, em fevereiro de 2019. O vídeo tomou proporções gigantescas, o que gerou indignação na diretoria flamenguista e fez o torcedor perder suas principais redes sociais. No dia seguinte, ele fez um vídeo pedindo desculpas e afirmou que está sendo ameaçado, mas o Rubro-Negro está irredutível.

“Me marcaram na publicação. A minha dificuldade quando tem uma coisa muito agressiva como essa e falsa é descobrir onde ela mora e os dados. Logicamente, o Flamengo não tem como ir atrás de todo mundo, mas eventualmente a gente escolhe um ou outro para dar o exemplo de que tem que respeitar. A rede social não é terra sem lei. Eu já selecionei esse cara, mas agora preciso identificar o nome, CPF e endereço para poder fazer alguma coisa. Aparentemente, ele tem uma inscrição em um órgão que é obrigado a fornecer os dados, eu tenho como achar. Então, eu vou acionar o jurídico do Flamengo para me ajudar nisso e a gente vai atrás. As pessoas têm que entender que a rivalidade é no futebol.  A gente não pode falar mentiras e agressividades por aí. Isso não ofende só a mim, ofende a uma coletividade.”, afirmou Rodrigo Dunshee, vice-presidente jurídico do Flamengo, em entrevista ao site “coluna do Flamengo”.

Confira a declaração completa de André

“Paguem às famílias, mulambos. Paguem às famílias das crianças que vocês fizeram de churrasquinho lá. Isso é o que importa na verdade. Futebol, se ganha e se perder dentro de campo. Ceifar a vida de dez crianças, só vocês, nenhum outro clube do mundo vai carregar isso. Vocês vão carregar dez caixões nas costas por toda a eternidade”.

O incêndio

Quer receber, por Whatsapp, todas as notícias do Flamengo? Clique aqui

 

Comentários