A derrota por 1 a 0 para o Bragantino na noite desta quarta-feira (8), em Bragança Paulista, foi a gota d’água para a diretoria do Flamengo concluir que não há perspectiva no trabalho de Paulo Sousa, que não continuará à frente da equipe. A falta de um substituto imediato, no entanto, é entrave para a demissão imediata do português, de acordo com informações do portal “ge”.  

Paulo Sousa está em vias de ser demitido do Rubro-Negro – Gilvan de Souza/Flamengo

O treinador não pedirá para sair em razão da multa de R$ 7,7 milhões, que se refere aos vencimentos mensais que ele receberia até o fim desta temporada. Por este motivo, o clube estuda uma solução para ganhar tempo até acertar o nome do sucessor.

Apesar do martelo batido pelo encerramento da parceria, há chances de Paulo Sousa comandar o time em Porto Alegre, diante do Internacional no sábado, às 21h (de Brasília), pela 11ª rodada do Brasileiro. Isso porque o Rubro-Negro decidiu pela permanência no interior paulista, mas na cidade de Atibaia, para fazer preparação visando aos jogos com Bragantino e Internacional.

Contratado em 25 de dezembro de 2021, o português, apresentado em 10 de janeiro, acumula 32 jogos pelo Flçamengo, com 19 vitórias, sete empates e seis derrotas. Na curta passagem pela Gávea, não obteve títulos e soma dois vice-campeonatos, um estadual e outro da Supercopa.

Um dos nomes cotados pela diretoria para assumir o comando é Cuca, livre no mercado desde o adeus ao Atlético, no fim de 2021.

Quer receber notícias sobre o Mengão direto no seu celular? Clique no link e participe do nosso grupo no Whatsapp:
https://chat.whatsapp.com/BHKgKCQdC9A3VS2HWhmptB

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram Facebook.

Comentários