Os presidentes de poderes do Flamengo emitiram uma nota na noite desta sexta-feira (13), para criticar e repudiar todas as “injustas e descabíveis agressões e ofensas” contra o presidente Rodolfo Landim. O mandatário é alvo constante de protestos dos torcedores rubro-negros e sofreu insultos durante a partida contra o Altos-PI, na última quarta-feira (11), pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.

Torcedores colocam faixa em frente à sede da Gávea como forma de protesto contra o presidente Landim – Divulgação / RRN

”Pelo presente, os Presidentes de Poderes do Clube de Regatas do Flamengo, legitimamente eleitos, vêm hipotecar solidariedade ao Presidente do Conselho Diretor, Luiz Rodolfo Landim Machado, repudiando, veementemente, as injustas e descabíveis agressões e ofensas que o mesmo vem recebendo.”, escreveram os dirigentes do clube.

O comunicado oficial foi assinado por: Antonio Alcides Pinheiro da Silva Freire, presidente do Conselho Deliberativo, Luiz Eduardo Baptista (Bap), presidente do Conselho de Administração, Tulio Cristiano Machado Rodrigues, presidente do Conselho de Grandes-Beneméritos, Sebastião Pedrazzi, presidente do Conselho Fiscal, e Carlos Henrique Fernandes dos Santos, presidente da Assembleia Geral.

As críticas vieram em conjunto das atuações irregulares do Flamengo sob o comando do técnico Paulo Sousa. A equipe, inclusive, pode entrar na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro em caso de derrota para o Ceará, neste sábado (14), no Castelão.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram Facebook.

Comentários