O Flamengo fechou um acordo com a Directv GO, uma plataforma com conteúdos de TV ao vivo e streaming. A parceria tem vínculo até dezembro deste ano e começa ainda neste neste mês de junho. A marca estará presente nas placas de campo do Centro de Treinamento George Helal, o Ninho do Urubu, nos próximos dias, além dos microfones usados nas coletivas de imprensa do time.  A empresa também estará em uma série de ações institucionais do Flamengo. Os valores ainda não foram revelados.

“Estamos muito animados com o nosso acordo. É mais uma marca de reconhecimento mundial e uma parceira que chega para grandes realizações com o Flamengo. Certamente será mais uma a sentir todo o engajamento da nossa fantástica torcida. Estamos confiantes de que a Directv GO terá muitos novos clientes da Nação Rubro-Negra”, celebrou Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo.

Patrocinador exibirá a marca no Centro de Treinamento do Flamengo – Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Comentários