Na perseguição ao líder Internacional, o técnico Rogério Ceni vê seus problemas aumentarem às vésperas do clássico com o Vasco, que será na próxima quinta-feira (4), às 21h, no Maracanã. O comandante pode não contar com o goleiro Diego Alves nem com o volante Gerson, que saíram machucados na partida contra o Sport. Além da dupla, o zagueiro Rodrigo Caio e o volante Thiago Maia são baixas confirmadas.

O camisa 8 sofreu uma torção no pé direito, faz tratamento intensivo, caminha sem dificuldades e será reavaliado diariamente. Já o goleiro tem chances remotíssimas de retornar contra o Vasco. Já o arqueiro voltou a sentir dores musculares na coxa direita. Este é um problema que o persegue desde agosto. Thiago Maia faz fisioterapia após operar o joelho em dezembro e só deve retornar em julho. Rodrigo Caio também está na fisioterapia, em recuperação de lesão na coxa.

Assim, a provável escalação do Flamengo tem Hugo; Isla, Gustavo Henrique, Arão e Filipe Luís; Diego, Gerson (Pepê), Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. O Rubro-Negro é o vice-líder do Brasileirão, com 61 pontos, quatro atrás do Inter. Faltam cinco rodadas e Fla e Colorado ainda se enfrentam, no Maracanã.

Diego Alves - Alexandre Vidal - Flamengo
Goleiro Diego Alves deve voltar a ser desfalque no Flamengo no clássico contra o Vasco (Foto: Alexandre Vidal /Flamengo)

 

Comentários