A noite da última quarta-feira foi especial para Victor Hugo. Isso porque, além da classificação do Flamengo para as oitavas de final da Copa do Brasil, a joia da base marcou o primeiro gol pelos profissionais justamente no dia do aniversário. Ele fez o segundo do Fla na vitória por 2 a 0 sobre o Altos no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Victor Hugo fez de cabeça o segundo gol do Rubro-Negro – Gilvan de Souza/Flamengo

“Feliz demais, emoção muito grande de estar fazendo meu primeiro gol, no dia do meu aniversário, sensação inexplicável. Vou comemorar com a família, que está sempre me apoiando, dando suporte. Está entre os melhores dias da minha vida, com certeza”, disse Victor Hugo, ao Amazon Prime.

Victor Hugo também falou sobre a importância do técnico Paulo Sousa na transição da base para o time profissional. O camisa 29 destacou o apoio que tem recebido do treinador e reconheceu que ainda precisa entra em campo “um pouco ansioso”.

“Está sempre me passando confiança, dando apoio. Feliz demais por ter entrado bem, às vezes ainda um pouco ansioso, querer fazer as coisas, mas aos poucos vai melhorando a ansiedade e as coisas vão dando certo. Feliz demais. Só alegria”, afirmou.

Victor Hugo, que completou 18 anos na última quarta-feira, é uma das principais joias da base do Flamengo. No ano passado, ele renovou com o Rubro-Negro até 2027, com uma multa rescisória de 100 milhões de euros (pouco mais de R$ 539 milhões na cotação atual).

Quer receber noticias sobre o Mengão direto no seu celular? Clique no link e participe do nosso grupo no Whatsapp:
https://chat.whatsapp.com/BHKgKCQdC9A3VS2HWhmptB

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram Facebook.

Comentários