Na última quinta-feira, após marcar na vitória do Flamengo sobre o Universidad Católica, Gabi se tornou o segundo maior artilheiro brasileiro na história da Libertadores, com 26 gols. Dessa forma, o atacante Rubro-Negro aproveitou para responder Luizão, que está no topo da lista e o provocou recentemente.

Gabi comemoram gol marcado contra a Universidad Católica – Gilvan De Souza/Flamengo

“Feliz por quebrar mais um recorde, espero passar o Luizão. Vai ter que falar de mim de novo (risos). Espero que a gente continue assim, fazendo gols e com a vitória”, disse Gabi.

No último dia 19, Luizão, que soma 29 gols na competição continental, havia dito que era melhor do que Gabi e que o atacante precisa ser menos marrento. Nesse sentido, para provar seu ponto de vista, o ex-jogador pediu para que vissem seus números e o que ganhou na carreira.

“O Gabigol é um grande jogador, mas eu sou melhor do que ele. É só ver os números, o que eu ganhei, é jogar com 22 pontos na cara, jogar com infiltração na sola do pé. Eu o acho um grande jogador, poderia ser muito melhor. Se ele for menos marrento, ser mais tranquilo e se dedicar. Eu não sou contra, ele tem que fazer mais e vai me passar como o jogador com mais gols na Libertadores. Alguém vai passar, é um grande jogador, agora quero ver fazer 15 numa Libertadores”, disse o ex-atacante, à Jovem Pan.

Após a vitória sobre a Universidad Católica por 3 a 2, o próximo compromisso do Flamengo acontece neste domingo, pela Copa do Brasil. O Rubro-Negro enfrenta o Altos-PI no Albertão, às 18h, pelo jogo de ida da terceira fase da competição.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram Facebook.

Comentários