Principal artilheiro do Flamengo desde 2019, Gabigol tem “Dia D” nesta sexta-feira (17), quando será julgado pelo STJD pela expulsão contra o Internacional, quando também chamou a arbitragem brasileira de “várzea”. O camisa 9 pode pegar ate 6 jogos de gancho, sendo um já cumprido, contra o Sport. O Julgamento começará pouco depois das 10h.

Gabigol e Pedro em ação pelo Flamengo – Marcelo Cortes / Flamengo

Assim, se ele for  realmente punido, o atacante Pedro vai ter sequência no comando do ataque do Flamengo justamente em um momento goleador na temporada, com 3 gols nos 2 últimos jogos. No total, Gabriel soma 27 gols pelo Fla no ano, enquanto o camisa 21 tem 14. Ele ultrapassou o titular Bruno Henrique (13) e agora é o vice-artilheiro do Rubro-Negro no ano.

Quer ficar por dentro das melhores notícias do Flamengo?
Acesse nosso Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/K0qmJzRyru9JxFvq1vJgtR

” Conversava com o Pedro quase diariamente. Sempre falei que é um jogador de nível de Seleção. Se não for nesta Copa, na próxima Copa com certeza ele vai estar. É um jogador com muitas qualidades, um jogador novo. Falei para ele antes do jogo Palmeiras, para ele deixar a ansiedade de lado. Não querer fazer o gol de qualquer jeito. E ele não precisa provar nada para ninguém. As coisas acontecem normalmente, principalmente para um jogador com as qualidades dele. Um goleador como ele. “, comentou o técnico Renato Gaúcho.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários