Nas últimas 24 horas, a possível contratação de Jorge Jesus, treinador do Benfica, pelo Flamengo, viveu uma montanha russa. teve momentos que ele estava praticamente contratado. Em outros momentos, a coisa esfriou. E parece que segue enfriando. Em resposta a uma mensagem para o repórter Erick Faria, da TV Globo sobre a atual situação, o técnico deu uma resposta curta e grossa:

“Isto não é o que eu quero, ou o que o Flamengo quer. Tenho contrato até maio. Não tenho hipóteses de sair antes”.

Jorge Jesus descarta o Flamengo. Pelo menos até esta quinta-feira  -Wagner Meier/Getty Images)

Nesta quarta-feira,  Jorge Jesus, usando o auxiliar João de Deus como interlocutor (JJ está suspenso e não participou da coletiva do Benfica) deu a entender que, embora tenha conversado com o vice de futebol Marcos Braz, seu pensamento é no clube lisboeta e no jogo desta quinta-feira pelas oitavas de final da Taça de Portugal contra o Porto.

Opção Carvalhal

O Flamengo ainda espera dar uma última cartada. Mas ela só ocorrerá caso o Benfica seja eliminado pelo Porto e   e a pressão pela saída do treinador aumente. Porém, Braz  aposta num plano B: nesta quinta-feira fará uma reunião com o presidente do Braga, clube treinado por Carlos Carvalhal, a outra opção para assumir o Rubro-Negro. Vale citar que o Braga também jogará nesta quinta-feira pela fase de quartas de final da Taça de Portugal.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários