Jorge Jesus revelou que a pandemia causada pelo novo coronavírus foi um dos motivos para a saída do Flamengo. Em entrevista ao colunista do UOL Renato Maurício Prado, o Mister contou que foi afetado e se sentia “vivendo num leprosário”. Além disso, quando surgiu a proposta do Benfica, ele viu com bons olhos a oportunidade de voltar a viver perto da família naquele momento.

Pandemia afetou o futuro de Jesus no Flamengo – Alexandre Vidal/Flamengo

“A pandemia me afetou demais. Foi algo absolutamente inesperado e devastador. Fiquei completamente só. Um funcionário deixava comida na soleira da porta do meu apartamento e saía correndo. Parecia que eu estava vivendo num leprosário. Era muito difícil. Por isso, quando surgiu o convite do presidente do Benfica, um velho amigo, aquela me pareceu a melhor opção. Inclusive para voltar a viver perto da minha família”, contou Jesus.

Na entrevista, Mister também confirmou o desejo de retornar ao clube carioca, deu um prazo para a proposta e admitiu que o Flamengo ainda mexe com ele (clique aqui e saiba os detalhes).

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram Facebook.

Quer receber noticias do Mengão direto no seu celular? Clique no link e participe do grupo Jogada10 do Flamengo no Whatsapp onde somente administradores postam o melhor conteúdo:
https://chat.whatsapp.com/BHKgKCQdC9A3VS2HWhmptB  

Comentários