Após o sorteio das quartas de final da Copa do Brasil nesta terça-feira (19), torcedores e dirigentes do Flamengo reclamaram de um critério adotado pela CBF na hora da ordem dos confrontos. Em virtude de duas equipes da mesma cidade não poderem jogar em casa na mesma rodada, a posição do Flamengo foi alterada, uma vez que estava do mesmo lado do Fluminense. Posteriormente, foi realizado o sorteio do mando de campo, com o Fla decidindo contra o Athletico fora de casa.

Enquanto acompanhava a delegação Rubro-Negra no embarque da equipe para Brasília, onde enfrentará o Juventude nesta  quarta-feira, o presidente Rodolfo Landim reclamou sobre o sorteio de mando. Segundo o “GE”, a ligação era com um homem chamado Julio. É o mesmo nome  do novo diretor de competições da CBF, Julio Avellar.

Rodolfo Landim reclama de critério adotado em sorteio da Copa do Brasil – Alexandre Vidal / Flamengo

“O critério foi feito para prejudicar meu time! Por que não inverte o Fluminense então?”, dizia Rodolfo Landim, que não parou para responder alguns questionamentos dos jornalistas presentes no local sobre o assunto.

Após o sorteio, Cacau Cotta, diretor de relações externas, se reuniu com Julio Avellar para entender o que aconteceu. Antes do encontro, o dirigente afirmou que é melhor jogar a segunda partida em casa, mas não reclamou da decisão.

“Jogar o segundo jogo em casa é melhor. Porque você já sabe o que precisa na volta”, disse Cacau.

Quer receber noticias sobre o Mengão direto no seu celular? Clique no link e participe do nosso grupo no Whatsapp:
https://chat.whatsapp.com/BHKgKCQdC9A3VS2HWhmptB

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários