Após garantir a vaga na semifinal da Copa do Brasil, o Flamengo já começa a preparação para disputar a semifinal da Libertadores. Campeão em 2019, o Rubro-Negro busca retornar à final em 2021. Para isso, terá que superar o Barcelona de Guayaquil, do Equador, nos dias 22 e 29, respectivamente. O jogo de ida acontece na próxima quarta-feira, às 21h30, no Maracanã.

Confira a tabela da Libertadores

Flamengo eliminou o Grêmio nas quartas de final da Copa do Brasil – Marcelo Cortes / Flamengo

A venda de ingressos para o duelo contra os equatorianos começa nesta quinta-feira, às 14h, somente na loja on-line. Para efetuar a compra do ingresso e acessar o estádio, o torcedor deverá comprovar que já tomou a vacina contra a Covid-19, de acordo com o cronograma por faixa etária da Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro (veja abaixo).

– 50 anos ou mais: apresentar comprovante da segunda dose (ou dose única, nos casos indicados pelo fabricante)

– De 15 a 49 anos: apresentar comprovante da primeira dose (ou dose única, nos casos indicados pelo fabricante).

Os torcedores também deverão apresentar um teste de antígeno com resultado negativo (não reagente), que deverá ser realizado em um dos laboratórios credenciados pelo Flamengo. O clube disponibilizará a lista entre às 21h30 de segunda-feira, dia 20, e às 18h, do dia 22. A carga total será de 50% da capacidade total.

Após a confirmação da compra, os torcedores deverão – obrigatoriamente – retirar o ingresso nos pontos de trocas. A entrada com o cartão-ingresso Nação não será permitida. Para retirar o ingresso, os torcedores precisarão apresentar todos os documentos (original e cópia), além dos comprovantes de vacinação citados acima. Para comprar o ingresso, clique aqui.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários