Após a apresentação de Arturo Vidal, Marcos Braz e Bruno Spindel, dirigentes do Flamengo, responderam perguntas da imprensa no CT Ninho do Urubu. O primeiro tema da coletiva de imprensa foi o interesse do clube carioca em Oscar, jogador do Shanghai SIPG, da China. Braz afirmou o interesse, mas negou que abriu negociações pelo atleta.

“Há 10, oito dias atrás, fiz uma consulta a quem cuida da carreira do Oscar sobre a possibilidade de retorno e ele me disse que o jogador está resolvendo problemas pessoais, mas há muita dificuldade em ter autorização do clube para jogar fora da China”, disse Marcos Braz.

Marcos Braz durante a coletiva de imprensa – Reprodução/FlaTV

“Fiz uma pergunta sobre a faixa salarial e até me desanimei quando soube do valor bem considerável. Ainda mais quando deveria resolver com o clube chinês. Foi uma história adormecida por um tempo e veio a informação de fora do país. O que eu posso garantir é que nunca conversamos com o clube chinês”, completou o dirigente.

Em seguida, Marcos Braz, ao ser questionado sobre as negociações com Walace e Wendel, afirmou que pode ter novidades nos próximos dias. Caso as tratativas não avancem, o dirigente afirmou que o clube buscará outros jogadores.

“Essa semana é muito importante. Pedimos celeridade, até para avançar em outros jogadores se não houver êxito (em Walace e Wendel). Bom lembrar que já trouxemos dois grandes jogadores nessa janela. Se não fica expectativa maior do que a realidade. Evidente que a gente quer contratar um Walace, um Wendel, ou outro jogador que possa fazer nessa janela o mais rapidamente possível”, explicou.

Quer receber noticias sobre o Mengão direto no seu celular? Clique no link e participe do nosso grupo no Whatsapp:
https://chat.whatsapp.com/BHKgKCQdC9A3VS2HWhmptB

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários