Em negociações avançadas para defender as cores do Flamengo, Oscar aguarda a liberação do Shangai Port-CHN para se apresentar ao Mais Querido. Em razão da gravidez de sua mulher, o jogador foi liberado pelo clube chinês para ficar no Brasil até o fim do ano. Marcos Braz, dirigente do Rubro-Negro, explicou como tenta a contratação por empréstimo do meio-campista.

“O Oscar foi liberado para passar esses últimos 5 a 6 meses para ficar perto da família e acompanhar uma situação pessoal. Ele não foi liberado para atuar em nenhum clube.‬ Um jogador de 30 anos, de alto rendimento, ficar parado por todo esse tempo todo, não é adequado nem para o clube, nem para o jogador. É nesse sentido que a gente tenta o poder de convencimento, que a gente possa contribuir”, disse Braz, em participação ao programa “Arena SBT”.

Oscar pode realizar treinamento no Ninho do Urubu – Di Yin/Getty Images

Perto do Flamengo, Oscar tem foto com a camisa do time vazada

Enquanto tenta convencer a diretoria do clube chinês, o Flamengo se colocou à disposição para Oscar utilizar as estruturas do clube. Existe a expectativa que o jogador vá ao Ninho do Urubu ainda nessa semana. Mas, apesar disso, Marcos Braz alerta: Oscar não é jogador do Flamengo.

“A gente deixa as portas do Flamengo aberta. Se ele quiser treinar, estar perto da gente, será um prazer. Mas ainda não tem nada. Infelizmente, o Oscar ainda não é nosso jogador”, completou o dirigente.

Quer receber notícias sobre o Mengão direto no seu celular? Clique no link e participe do nosso grupo no Whatsapp:
https://chat.whatsapp.com/BHKgKCQdC9A3VS2HWhmptB

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários