Principal do garçom do Flamengo (seis assistências) neste início de temporada e autor de um gol em 2021, o atacante Michael supera críticas, ganha moral com a torcida e mostra gratidão ao elenco do Rubro-Negro.

“Eles sabem o quanto eu precisava das assistências, o quanto eu precisava entregar na partida. Eu só tenho a agradecer, porque no momento que eu mais precisei deles, eles me ajudaram. Tanto os mais velhos quanto os mais novos. Eu sou grato demais a diretoria e aos jogadores. O que eles fizeram por mim, eu não vou esquecer nunca.”, comentou Michael à FlaTV.

Por fim, o camisa 19 falou do entrosamento que tem com Pedro, que recebeu duas assistências de Michael no último jogo, quando o Fla goleou o Volta Redonda por 3 a 0 pela ida da semifinal do Campeonato Carioca.

“A gente treina muito junto. Eu, ele, Vitinho, Renê etc. Então, a gente se conhece um pouco. A gente sabe onde o Pedro vai estar, é só procurar ele. Muitas vezes não é fácil, mas sempre estamos tentando conversar para falar o que o outro não está gostando e o que seria melhor.”, concluiu.

Comentários