O goleiro Hugo, na vitória por 2 a 1 sobre o Cristal, nesta terça-feira (25), no Maracanã, mais uma vez cometeu uma falha que resultou em gol do adversário. O frango no chute fraco de Gnozález, aos 39 da etapa final, quando o time já vencia por 2 a 0, não comprometeu a vitória. Mas a torcida não perdoou. A grande maioria a dos 38 mil pagantes vaiaram o arqueiro, depois do gol, sempre que ele tocou na bola . E ainda mais no fim do jogo. Para Paulo Sousa, o torcedor é soberano nas críticas, mas que a Nação deve estar ciente de que falhas podem ocorrer com qualquer jogador durante os 90 minutos.

Hugo na corrente do Flamengo. Goleiro volta a falhar  –  Marcelo Cortes / Flamengo

“Nessa campanha, que foi a melhor do Flamengo em Libertadores, o Hugo sofreu um gol, que foi neste jogo com o Cristal. Seja o Hugo ou qualquer outro jogador, vai sempre ocorrer falhas. Procuramos sempre melhorar para caminharmos próximos da perfeição.”

Sousa seguiu:

“Procurarmos dar confiança nos treinos para que ele tome as melhores decisões, por vezes não toma as melhores decisões. Ele, sendo um goleiro de 23 anos, vive um processo de crescimento para ultrapassá-las” concluiu o treinador.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários