Um dos temas da entrevista coletiva de Pedro após a vitória do Flamengo sobre o Sporting Cristal por 2 a 1, na última terça-feira, foi a Copa do Mundo do Qatar. Dessa forma, o atacante confirmou o desejo de ir ao Mundial deste ano e destacou que sabe da própria qualidade e onde pode chegar.

Pedro é marcou o segundo gol da vitória do Flamengo sobre o Sporting Cristal – Marcelo Cortes/Flamengo

“Com certeza (Seleção Brasileira), eu trabalho para isso. Sei da minha qualidade, sei onde eu posso chegar, com muito trabalho e treinamento. Eu trabalho para isso e agradeço a Deus por isso. O Mister está me ajudando bastante e tenho buscado isso. Meu objetivo é esse e fazendo bem o meu papel no Flamengo, as chances vão aumentando e é isso que eu estou buscando”, disse Pedro.

Pedro, vale lembrar, passou por um momento conturbado nos últimos meses. Isso porque além de ter recebido poucos minutos dentro de campo, também viveu o maior jejum de gols na carreira.

Contudo, desde o jogo de ida contra o Altos, ele voltou a ganhar mais minutos e marcou mais gols. Inclusive, de lá pra cá, Pedro marcou cinco gols nas seis partidas que disputou pelo Flamengo.

“Fico feliz quando o professor Tite fala de mim nas entrevistas. Eu passei por um momento delicado em que mentalmente eu não estava tão bem, mas eu pude parar e analisar, para voltar a ser o que eu era antes, sempre feliz. A conversa com o Mister também ajudou muito e eu vi a evolução já nos treinos”, afirmou Pedro.

Quer receber noticias sobre o Mengão direto no seu celular? Clique no link e participe do nosso grupo no Whatsapp:
https://chat.whatsapp.com/BHKgKCQdC9A3VS2HWhmptB

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários