Na última quarta-feira, Pedro alcançou uma marca histórica pelo Flamengo na Libertadores. Isso porque ele se igualou a Gabigol e Zico como os maiores artilheiros do Rubro-Negro em uma única edição de Libertadores. No total, foram 11 gols marcados.

Zico balançou as redes adversárias na Copa Libertadores 11 vezes na edição de 1981. Já Gabi alcançou o feito do maior ídolo da história do Flamengo em 2021. A expectativa, então, é de que Pedro possa quebrar essa marca, já que o Fla ainda disputará o jogo da volta da semifinal e muito provavelmente a decisão.

Pedro foi o cara da vitória do Fla sobre o Vélez – Gilvan de Souza/Flamengo

“Sinto que eu estou num momento muito bom. Creio que é um dos melhores momentos da minha carreira pelo fato de estar jogando, ter uma grande sequência de titular, de poder jogar esses jogos grandes e importantes. Tem uma importância maior. Trabalhei para isso, a todo momento aqui no Flamengo sonhei com essa oportunidade que o professor Dorival está me dando. Creio que ainda tenho mais para dar, mais para evoluir. Espero continuar nessa crescente”, disse Pedro, na entrevista coletiva.

Em tempo: o próximo confronto contra o Vélez acontece na próxima quarta-feira, às 21h30, no Maracanã. Entretanto, antes disso, o Flamengo tem compromisso pela 25ª rodada do Brasileirão. Isso porque a equipe enfrentará o Ceará, às 11h do domingo, também no Maracanã.

Quer receber notícias sobre o Mengão direto no seu celular? Clique no link e participe do nosso grupo no Whatsapp:
https://chat.whatsapp.com/BHKgKCQdC9A3VS2HWhmptB

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários