Volante do Flamengo, Arturo Vidal teve um início de semana complicado, apesar da vitória contra o Red Bull Bragantino no sábado. Vidal é dono do Rodelindo Román, do Chile, time que foi rebaixado para a Tercera División, equivalente à Série D no Brasil. Dessa forma, a equipe do bairro do jogador rubro-negro disputará uma liga amadora.

Com campanha ruim na segunda divisão chilena, o Rodelindo precisava de um empate na última rodada para não cair para a terceira divisão. No entanto, não foi isso que aconteceu. No domingo, o time de Vidal perdeu por 2 a 1 para o Deportes Concepción. Assim, terminou a competição, que conta com 12 equipes, na 11ª posição.

Em suas redes sociais, Vidal costuma demonstrar a sua torcida pelo Rodelindo Román. Apesar da distância, o volante tenta estar o mais próximo possível de seu clube. Aliás, no domingo, antes da partida contra o Deportes Concepción, o jogador postou uma foto com a camisa do Rodelindo.

Vidal durante partida do Rodelindo – Reprodução / Instagram

A relação entre Arturo Vidal e Rodelindo Román começou ainda na infância do jogador chileno. Foi no clube do bairro de San Joaquín, onde passou a sua infância, que Vidal deu os seus primeiros passos no futebol. Assim, foi por esse motivo que ele resolveu investir no clube de pequena expressão chilena em 2016. Aliás, em algumas oportunidades, ele garantiu que tem o desejo de encerrar a sua carreira no Rodelindo.

Quer receber notícias sobre o Mengão direto no seu celular? Clique no link e participe do nosso grupo no Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/BHKgKCQdC9A3VS2HWhmptB

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários