Com 65% dos votos, Rodolfo Landim foi reeleito, na noite deste sábado (4), para mais um mandato à frente do Flamengo, no triênio 2022/23/24. O resultado saiu um pouco mais de duas horas depois do fim da votação na sede da Gávea. landim recebeu 1.301 votos, muito à frente de seus concorrentes: Marcos Aurélio Asseff (284), Walter Monteiro (283) e Ricardo Hinrichsen (134).

Rodolfo Landim
Rodolfo Landim foi reeleito no Flamengo com ampla vantagem de votos –  Gilvan de Souza/Flamengo

A chapa de Landim segue no comando do clube, com direito a 120 membros efetivos no Conselho Deliberativo e 40 suplentes. A chapa segunda colocada ficará com 40 cadeiras, sendo 30 para os titulares.

“Foram mais de mil votos sobre o segundo colocado. É a demonstração de que os sócios do clube estão felizes, aprovando o que a gente fez durante esses três anos. É um respaldo forte para que a gente continue trabalhando nos próximos três anos. Queria agradecer a todos aqueles que nos honraram com seus votos”, afirmou Landim à FlaTV.

Esta foi a segunda eleição da história do clube com o menor número de eleitores: 2.002. Em 2006, quando Marcio Braga foi eleito, o clube registrou apenas 1.684 votos.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários