Após a confirmação de que só poderá voltar a jogar em 2023, Bruno Henrique se manifestou nas redes sociais. O atacante classificou a lesão como a segunda pior de sua carreira, mas destacou que seguirá firme e forte na recuperação.

Flamengo homenageou Bruno Henrique antes da partida contra o Atlético – Gilvan de Souza/Flamengo

“Hoje (segunda-feira) realizei novamente exame no joelho e recebi a segunda pior notícia da minha carreira, nunca imaginei que um dia iria ter que passar por esse momento difícil, mas sei que na carreira de um atleta isso pode acontecer. Precisarei passar por essa cirurgia e ficarei por um longo período fora dos gramados sem fazer o que eu mais amo. Muito triste por esse momento, mas com fé em Deus vou superar mais essa. Seguirei firme e forte na minha recuperação, para que aquele menino sonhador, que sempre acreditou nos seus sonhos, possa chegar aonde quer chegar”, escreveu Bruno Henrique.

ENTENDA A SITUAÇÃO

Bruno Henrique sofreu uma lesão multiligamentar no joelho direito durante o jogo contra o Cuiabá, na quarta-feira passada, no Maracanã. Na ocasião, ele precisou ser substituído ainda no primeiro tempo e deixou o campo de maca e às lágrimas.

Depois de realizar um exame clínico e de imagem na segunda-feira, foi confirmada a lesão e a necessidade de tratamento cirúrgico. Assim, o clube informou que o prazo de recuperação está estimado entre dez e 12 meses.

BH recebeu atendimento ainda em campo durante a partida contra o Cuiabá – Thiego Mattos

Na partida contra o Atlético-MG, do fim de semana, o Flamengo já prestou homenagens ao camisa 27. O time jogou com a frase “#ForçaBH27” na camisa e estendeu uma faixa antes da bola rolar (veja na foto acima).

Quer receber notícias sobre o Mengão direto no seu celular? Clique no link e participe do nosso grupo no Whatsapp:
https://chat.whatsapp.com/BHKgKCQdC9A3VS2HWhmptB

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram Facebook.

Comentários