Após Diego Alves, Matheus Cunha, Fabrício Bruno e Willian Arão, o zagueiro Rodrigo Caio, o meia Matheus França e o goleiro Kauã também testaram positivo para a Covid-19. Assim como os seus companheiros, que já cumprem isolamento social, o trio não viaja com a delegação rubro-negra para a partida contra o Tolima na quarta-feira (29), às 21h30 (de Brasília), em Ibagué, pelas oitavas de final da Libertadores.

Rodrigo Caio nem sequer foi com a delegação para o Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, diferentemente de Matheus França e Kauã. O jovem goleiro, que foi acionado para substituir Diego Alves e Matheus Cunha, ficou sabendo do resultado positivo dentro do avião, tendo que desembarcar, assim como Matheus França.

Rodrigo Caio também é diagnosticado com Covid-19 – Marcelo Cortes / Flamengo

Além dos jogadores do time profissional diagnosticados com o Coronarívus, o volante Daniel Cabral, da equipe sub-20, também testou positivo. Ele está inscrito na Libertadores.

O Flamengo ainda não se pronunciou sobre os casos de Covid-19 no elenco, uma vez que outros jogadores ainda podem receber o teste positivo. Assim que desembarcar na Colômbia, os atletas passarão por outro exame. Posteriormente aos novos resultados, o clube deve informar a lista de relacionados para a partida.

O técnico Dorival Júnior terá ainda mais trabalho para formar a equipe que enfrentará o Tolima. O volante João Gomes, titular absoluto do Flamengo, cumprirá suspensão após receber o terceiro cartão amarelo. Além dele, o atacante Bruno Henrique, que só voltará a jogar em 2023, também é baixa.

Quer receber noticias sobre o Mengão direto no seu celular? Clique no link e participe do nosso grupo no Whatsapp:
https://chat.whatsapp.com/BHKgKCQdC9A3VS2HWhmptB

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários