Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra um grupo de torcedores ofendendo e xingando a mãe do atacante Gabigol, do Flamengo, após a derrota por 3 a 0 para o Athletico que eliminou o Rubro-Negro da Copa do Brasil em pleno Maracanã. No vídeo, é possível ouvir um home gritando para Lindalva Barbosa que o jogador agora “vai conhecer o inferno aqui”. Além disso, outras ofensas vem de outras pessoas na grade.

VEJA A TABELA DO BRASILEIRO AQUI

Ao ouvir os xingamentos, Lindalva vai até a grade de proteção e também rebate os torcedores em um tom mais exaltado.

“Vocês pensam que tenho medo de vocês porque são da favela? Eu também vim da favela e não tenho medo de vocês”, dispara Lindalva.

No fim, ainda ouve-se gritos xenofóbicos por parte dos mesmos torcedores se referindo a Lindalva Barbosa como “paulista f.d.p.”, em referência ao fator de Gabriel ser natural da cidade de Santos.

A fase do atacante não é das melhores. Com mais uma partida em branco, ele chegou a oito jogos sem deixar sua marca, sua pior média desde a chegada ao Flamengo. Anteriormente, o máximo que tinha ficado sem gols foram sete jogos.

De qualquer maneira, Gabriel ainda é o artilheiro do Flamengo na temporada com 27 gols marcados e sete assistências até aqui. O próximo compromisso do Fla é o Atlético, pelo Campeonato Brasileiro, no sábado.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários