O Fluminense segue agitando o mercado de transferências. Mas, desta vez, a novidade foi uma renovação de contrato. Nesta segunda-feira, o Tricolor anunciou que acertou com o volante André um novo acordo válido até 2026. Assim, ele estendeu o vínculo por mais um ano. Além disso, o jogador recebeu uma valorização salarial.

 

André foi um dos destaques do Fluminense nesta temporada. Assim, ele foi elenco o melhor volante do Brasileiro na eleição oficial da CBF e no tradicional “Bola de Prata”, da ESPN/Placar. Além disso, ainda foi incluído pelo técnico Tite na pré-lista de 55 nomes para a Copa do Mundo. No entanto, fiou fora da lista final da Seleção.

Em resumo, o moleque de Xerém, de 21 anos, estreou no profissional do Fluminense em 2020. Mas virou titular absoluto do time em 2021, quando foi eleito a revelação do Brasileirão. Em seguida, na atual temporada, disputou 61 jogos, com dois gols e duas assistências.

Nesta segunda-feira, o Fluminense também encaminhou a compra do atacante Keno e do lateral-direito Guga, ambos do Atlético. Além disso, Matheus Martins se despediu do clube. Cria de Xerém, ele foi vendido para a Udinese, da Itália. Mas, primeiramente, vai defender o Watford, da Inglaterra, por empréstimo.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários